Criança....

Hoje acordei com vontade de voltar aos meus tempos mais infantis...onde correr na rua em dia de chuva era delicioso, onde a sensação do sorvete gelado na minha boca era coisa de louco, onde apenas estar viva e acordada já me trazia paz.
Eu fico imaginando, se com o passar dos anos os problemas tendem a aumentar, ou seja, aos 70 anos tudo teria um ar de infelicidade. Mas ao mesmo tempo posso mudar o que me incomoda desde já, para daqui 50 anos as coisas estarem em seu devido lugar.

Queria trocar o desemprego pelo zero na lição de casa, o TCC pelo trabalho de Artes, os homens pelas Barbies, a ressaca pela dor de barriga por comer tantas balas, as baladas caras por albuns de figurinha, a preocupação com a gripe suína pela preocupação com a bronquite...trocaria tantas coisas pra ser criança por mais um dia...