Felicita!

Não consegui vir escrever na 3a, porque aproveitei meu namoradão e o tempinho gostoso do feriado.....

Mas cá estou, como prometido, vim dar a boa noticia....pra começar, queria parabenizar a todos os chinelos pelo resgate dos mineiros ontem, dia 13 de outubro. Foi emocionante, MUITO emocionante....fico pensando neles, naquelas familias, em tudo que eles passaram, nossa.....TENSO e LINDO!!!

Enfim, vamos lá, a noticia boa que eu tenho é que vou ser titia, HAH, finalmente. Depois de esperar tanto tempo, de sonhar tanto, minha irmã está grávida, ainda é muito cedo para festejar, mas eu não me aguento, não vejo a hora de pegar o Ricardinho ou a Carol no colo e ensinar pra eles tudo que uma tia ensina....(vou estragar muito esse baby, haha)!

Beijinhos gente....e não percam: A FAZENDA e HIPERTENSÃO hoje! =)

Nenhum comentário: