SAUDADES!

Juro que não faço de propósito em sumir....mas confesso também que AMO quando abro meu e-mail e recebo tantos recadinhos....faço questão de responder um por um por aqui:

@Lu_Alonso: Vc eh uma querida, obrigada pelo carinho e pela energia boa!!!

@Hanna_Montana: haha, esse nick name eh barbaro!!! Enfim, conto sim quando acontecer aqui no site....mas por enquanto os planos só estão no papel....

@Rodrigo_Neto: UAU! Fico feliz que vc tenha sentido tanta luz com meus desabafos, agradeço de verdade!!!!

@Angel_: Não queria falar sobre "historias tristes" por enquanto, então deixemos no passado, ok? Se serve de consolo...estou bem melhor!

@Gui_2000: vejo seu email e penso "que velho" hahaha! OBRIGADA pelos elogios, vou pensar seriamente em mostrar mais meus desabafos por ai...

@Carina_Mendes: Já falei isso aqui no blog: não arrumemos desculpas para nossos homens. Segue essa frase que certeza, vc vai ser dar bem!!!!!

Well people.........amanhã é feriado, e dia das crianças, vou aparecer por aqui pra uma novidade boa....aguardem!!!!!! =)

Boa noite minha gente!

Nenhum comentário: