Look do dia

Oi meninasss!!!!

O " Look do Dia " vai ser uma homenagem a minha amiga quase irmã Priscilinha!!! Ela mora em Curitiba e veio passar uns dias aqui em SP. E como vocês podem perceber, ela também aderiu as camisetinhas super fofas da So Lovely Tshirt. Fomos a um Happy Hour com as Tshirts, ela fez a combinação com uma saia e couro e eu optei por uma calça mesmo...
Ameeeeei a produção da Pri, desde o modelo da camiseta que ela escolheu ( sou suspeita em falar, estou numa fase muito caveiras..hahahaha) até a saia de couro, que está super em alta! Arrasou garotaaa!!!



Eu e Priscilinhaaaa






Bom... esse foi nosso look.. vamos começar a postar mais looks para voces ta??? Quero a opnião de todas, hein!!!
Priiii.. amei a visita.. venha sempree!!! Te amo muitooo!!!!!!

Bjobjobjo
Lolo Ciambra

5 comentários:

Le Magalhães disse...

Look perfeito! Principalmente pelo maior detalhe de todos...se encaixa tanto para o dia quanto para a noite!! Essa situação é sempre a pior pra mim...e tem acontecido diretooo, nunca sabia o que usar! Parabéns pelo post amore e a Pri ta linda, arrasou de modelo! Beijossss

Cananudas disse...

Ameiii as roupitchas!!!! E falando nas blusas da So Lovely....acabei de ganhar uma do meu amor..!! Eba, eba!! Estou louca para usa-la por ai...!!!
Beijaooooo

Pri Santos disse...

Adorei nós 2 de So Lovely!!! e adorei ainda mais te ver, foram ótimos os dias ai em SP..
a propósito, sua sandália arrasou no look!!!
Saudades beijos

Victória Ostafiuc disse...

Amei esse look!!!Super mega estilosaaa!!!!!
bj bj

Anônimo disse...

blusas lindas!
bjs jane