LOOK DOMINGAO!

Eai meninas!! Tudo bem?!

Meu final de semana não foi dos melhores, então não tive nenhum look legal para colocar aqui! O que aconteceu foi que domingo a noite eu fui chamada para um programa daqueles que logo de cara a gente já sente que vai ser furada: ir a um videoke onde Judas perdeu as botas.

I swear....difícil é andar de bicicleta e bater palminha ao mesmo tempo....uma roupa para essa programação é de matar...hahaha!!!

Não conhecia o lugar, não conhecia o bairro e não conhecia as pessoas...vão vendo onde eu me meti...rsrs...! Vejam se eu acertei vai...preciso de dicas para programações "desconhecidas"...rs!



Regatinha de baixo - Empório Armani
Blusinha branca -
Zara
Lenço - Lefah
Calça Jeans - Diesel
Sapato - My Shoes
Bolsa -
Valentino

Vou falar pra vocês que quem for em um videoke um dia na vida, dependendo de onde for, pode deixar o salto pra lá e ir montada na sapatilha...hahahaha! FICA A DICA!

Beijinhosssss e vamos esperar os look's da Lolo!!!!
Belzinha Dip

5 comentários:

Aninha disse...

Hauhahua...adorei a história e adorei a roupa! E afinal, acertou o modelito para o local desconhecido?
Beijos!

Cananudas disse...

Aik lindaaaaa!!!! Acertou no modelito tenho certeza!!! E depois quero saber que videoke foi esse viu !!! Vruuuffff!!!!
Bjobjobjooo

Lolo Ciambra

Anônimo disse...

Amigaaaa vc tava linda! Mas aposto que era a pessoa mais chiki desse lugar!!! Espero q vc tenha se divertido la! amo voce
Beijos jacque chaves

Anônimo disse...

oq tem no lenço?
bjs jane

Cananudas disse...

Oi Jane!

O lenço tem pequenas caveiras vermelhas, e uma grande no centro! é uma graça! =)

Bjos