Cannes 2011 - Os meus prediletos



Cannes está bombando, e a gente está de olho!!!!! As famosas desfilaram por lá com muito charme, muita marca e distribuindo luxo!!! Decidi colocar alguns dos looks que eu mais gostei aqui......

1. Angelina Jolie



Inteirinha de Salvatore Ferragamo, tanto o vestido, como o cinto e os sapatos. Angelina provando que sabe se vestir de maneira fina sem ser exagerada.....lindissima!

2. Ashley Greene



Eu sou suspeita pra falar porque adoro ela, sempre a acho muito elegante...mas dessa vez não tem como negar, um Fendi da última coleção simplesmente sensacional!

3. Salma Hayek




Com um Gucci Premiére maravilhoso, bem bordado na parte de cima e no plissado da saia apenas alguns para dar um toque.

4. Uma Thurman




ARRASOU!!! Não sou muito fã de vestidos brancos para festas desse porte, mas eu adorei esse vestido. Não é a toa que Versace é sempre Versace! Os brincos de esmeralda e as sandálias nude Jimmy Choo conseguiram deixar o visual mais fino ainda!!!!

5. Gong Li




Sereia.....cauda de sereia!! Um look tomara que caia de Roberto Cavalli! Acho difícil acertar com esse tipo de cauda, mas acho que nela ficou lindo!! Talvez uma outra cor teria valorizado mais.....

6. Rachel McAdams



O 1o look foi de manhã, Rachel apostou em uma peça de alta-costura da grife Maxime Simoens e, a noite, com mais cara de mulher, um vestido de tule nude e renda vermelha da Marchesa e scarpins Casadei...sinceramente não gostei dos sapatos, mas o conjunto do look ficou bonito! Já vi mais dois looks dela depois disso, e acho que até dia 22 teremos vários para mostrar, mas escolhi esses dois porque foram meus prediletos.

***Bom...hoje é dia 17 ainda, se eu me apaixonar por mais vestidos coloco aqui!!!!! (Fácil de acontecer...rs)

Beijão
Belzinha Dip

3 comentários:

Lolo Ciambra disse...

Ashley Greene chiquerrimaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Adorei os vestidos e o post todo.....mas eu AMEI a repaginada do blog!! Sucesso pra vcs, to sempre aqui olhando!!! Muitos bjos...Karine.

Vania disse...

Nem acredito que voce voltou! Ta lindo o novo blog, parabéns! Amei o vestido da Uma...pena que ela é esquisita kkkkk! BEIJAOOOOO