Missinclof....Simples assim.....




Minha saga começou semana passada.....aniversário de uma amiga minha e eu fui encarregada de comprar dois presentes....(como se um já não fosse problema suficiente, hahaha)....

O primeiro foi fácil, fui na loja que eu queria, bati o olho em exatamente o que eu queria, e pronto...pedi para embrulhar...!! Mas o segundo, foi praticamente um parto...para isso, tive que chamar a Lolo para me ajudar, e pelo menos na marca concordamos logo de cara: MISSINCLOF!!!!!!

Achamos um presente que talvez seja uma das peças preferidas de nós duas...e espero ter dado sorte e que minha amiga tenha adorado!!!!

Com toda essa saga, decidi contar um pouquinho dessa marca que tem tantas coisas lindas, e que agora em março inaugurou mais uma loja, no Pátio Higienópolis.

A MISSINCLOF nasceu com a sociedade de Tathiana Ventri e Silvia Freitas, que um dia se encontraram na FAAP onde cursaram Propaganda e Publicidade. Logo de cara se identificaram e em alguns meses resolveram abrir a marca.



Mais informações da marca, vale a pena conferir no site da própria MISSINCLOF

Dá pra vocês terem uma idéia do bom gosto das meninas pelas fotos que eu escolhi para postar aqui!!!!




LOOK 1



LOOK 2



LOOK 3

Espero que vocês tenham gostado dos looks que eu escolhi!!!!!! E que passem na loja para ver a coleção outono/inverno de 2011 que está maraaaaavilhosa!!!!!!

*ONDE ENCONTRAR:

Shopping Cidade Jardim
Rua Magalhães de Castro, 12.000 - 2o piso

Pátio Higienópolis
Av.Higienópolis, 618 - Piso Vila Boim

Show Room
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 182 - Vila Olímpia

E para as meninas que moram em Alphaville, podemos encontrar Missinclof no:

Shopping Alphaville
Tivolli Moda - Piso Rio Negro
(11) 4195-9802

Beijão
Belzinha Dip

Fonte: Site da Missinclof.


Nenhum comentário: